Ingressos Miami Heat APENAS HOJE - 10% OFF - USE O CóDIGO: NBA10
APENAS HOJE - 10% OFF - USE O CóDIGO: NBA10
Miami Heat
Compre ingressos Miami Heat no SuperIngressos.Não perca a chance de ver a equipe de basquete jogando em casa, no AmericanAirlines Arena, em Miami ou em outras cidades dos Estados Unidos. Confira o calendário Miami Heat 2019-2020 e assista às feras do esporte em uma partida cheia de emoção e velocidade. Garanta suas entradas hoje com segurança e praticidade!
Miami Heat Events Near You
Columbus, OH, US
Por favor, verifique a URL e tente novamente.
Miami Heat Events
Scotiabank Arena -
Toronto,
ON
domingo
18:00hrs
846 ingressos restantes
Kaseya Center -
Miami,
FL
quarta
19:30hrs
2,748 ingressos restantes
Kaseya Center -
Miami,
FL
domingo
18:00hrs
3,753 ingressos restantes
Kaseya Center -
Miami,
FL
terça
Hora a Anunciar
1,035 ingressos restantes
Kaseya Center -
Miami,
FL
sexta
20:00hrs
2,210 ingressos restantes
State Farm Arena - GA -
Atlanta,
GA
sábado
15:00hrs
1,866 ingressos restantes
Toyota Center - TX -
Houston,
TX
domingo
18:00hrs
2,393 ingressos restantes
Kaseya Center -
Miami,
FL
quarta
19:30hrs
1,959 ingressos restantes
Golden 1 Center -
Sacramento,
CA
segunda
19:00hrs
2,006 ingressos restantes
Chase Center -
San Francisco,
CA
terça
19:00hrs
1,424 ingressos restantes
Delta Center -
Salt Lake City,
UT
quinta
19:00hrs
1,096 ingressos restantes
Moda Center at the Rose Quarter -
Portland,
OR
sábado
19:00hrs
2,381 ingressos restantes
Intuit Dome -
Inglewood,
CA
segunda
19:30hrs
2,179 ingressos restantes
Crypto.com Arena -
Los Angeles,
CA
quarta
19:00hrs
1,987 ingressos restantes
Kaseya Center -
Miami,
FL
domingo
15:00hrs
2,477 ingressos restantes
Kaseya Center -
Miami,
FL
terça
19:30hrs
2,095 ingressos restantes
Fiserv Forum -
Milwaukee,
WI
quinta
18:30hrs
2,738 ingressos restantes
Barclays Center -
Brooklyn,
NY
sábado
18:00hrs
3,050 ingressos restantes
Kaseya Center -
Miami,
FL
quarta
19:30hrs
1,977 ingressos restantes
Frost Bank Center -
San Antonio,
TX
sábado
19:30hrs
1,978 ingressos restantes
Sobre o Miami Heat
O time surgiu em 1988 quando a Associação Nacional de Basquete (NBA) anunciou que acrescentaria quatro equipes à liga entre 1988 e 1989. Miami foi uma das quatro cidades que receberam um time o nomeou com base no clima quente do sul da Flórida. Apesar do nome, o time não teve um bom começo em nas primeiras temporadas na NBA. O basquete em Miami teve dificuldade em se afirmar como um esporte popular. Nas quatro primeiras temporadas a quipe não conseguiu aumentar suas vitórias, limitadas por uma temporada de 38 vitórias em 1992 que levaram à primeira aparição na pós-temporada da franquia. Em última análise, eles foram eliminados da primeira rodada dos playoffs pelo eventual campeão das finais da NBA Chicago Bulls. A temporada de 1996 começou uma nova era de sucesso do basquete para a cidade de Miami, quando eles contrataram o futuro treinador nomeado para o Hall of Fame, Pat Riley. Sua experiência ajudou a remodelar os padrões da equipe com contratações que incluíam Alonzo Mourning, Tim Hardaway e Jamal Mashburn. Em apenas sua segunda temporada no comando do time, Riley ajudou a levar Miami a um recorde de 61-21 e seu primeiro título na Divisão do Atlântico. Nas quatro temporadas seguintes, ele não ficou com nada abaixo de uma porcentagem vencedora de 0,610. Embora não tenham aparecido nas finais da NBA em nenhuma dessas temporadas, eles foram um dos oponentes mais formidáveis da liga. Desde então, milhares de fãs estão em busca de comprar ingressos para Miami Heat todos os anos. Confira o calendário da Temporada 2019-2020!A equipe começou a reorganizar seus jogadores para ter uma melhor chance de ganhar um título da NBA. Mas depois de lesões que alteraram a carreira de Alonzo Mourning e Eddie Jones, e da saída de Tim Hardaway, a equipe estava mais uma vez na incômoda posição de perder inúmeros jogos. Após a temporada de 2003, a equipe selecionou a talentoso armador Dwyane Wade no Draft da NBA. Além de jogadores como Caron Butler e Lamar Odom, o astro Wade ajudou a mudar a história do time que ganhou apenas 25 jogos na temporada anterior. O Heat terminou em 42 a 40, e os torcedores sentiram que este era o sinal de um futuro brilhante que estaria por vir. Muitos fãs de Heat não teriam adivinhado a carta na manga que Pat Riley utilizaria na temporada seguinte. Em um acordo com o LA Lakers, o Heat trocou Lamar Odom, Caron Butler e outros em troca do maior astro de todos os tempos Shaquille O'Neal. O'Neal imediatamente mudou a cultura em South Beach, trazendo consigo três títulos da NBA. Em sua segunda temporada na lista, O'Neal e Wade foram capazes de cumprir essa promessa, vencendo o Dallas Mavericks em seis jogos e garantindo o primeiro lugar no campeonato da NBA pela primeira vez na história do time. Os jogos do Miami Heat são eletrizantes, a ação não para do começo ao fim.
Depois que O'Neal deixou Miami, a equipe entrou em uma fase de reconstrução tentando reagrupar as peças para continuar sua história campeonato nacional de basquete. Depois de alguns anos de mediocridade, a equipe conseguiu atrair os dois melhores jogadores disponíveispara contratações: LeBron James e Chris Bosh. Os dois, junto com Dwyane Wade, imediatamente transformaram o time no melhor da NBA. Em apenas algumas temporadas juntos, o "Big 3" trouxe mais dois campeonatos para South Beach. “The King” James voltou para Cleveland, Wade optou por voltar para sua casa em Chicago, e Chris Bosh estava lidando com sérios problemas de saúde. Com apenas dois campeonatos conquistados durante sua carreira de quatro anos, os fãs do time ficaram surpresos quando o trio se separou. Hassan Whiteside e Justise Winslow são agora os principais astros em Miami. Dois jogadores jovens, atléticos e com muita garra, Whiteside e Winslow têm o potencial de serem estrelas da NBA por um longo tempo. A AmericanAirlines Arena nunca será a mesma sem James e Wade, mas os novos jogadores serão capazes de manter o time na disputa dos playoffs por muitos anos. Os ingressos para o Miami Heat estão se tornando cada vez mais populares e em alta demanda. Garanta já os seus já os seus.